Duvidas Frequentes

Como sei que o pagamento do meu pedido deu certo?

Após efetuar o pagamento, você receberá um e-mail de confirmação, lembre-se sempre de adicionar nosso domínio como confiável em seu e-mail, dessa forma quando enviarmos um e-mail a você ele não cairá na caixa de SPAM. Você pode verificar o andamento do seu pedido na página “Meus Pedidos” sempre que desejar.


Como saber o valor do frete?

O valor do seu frete é calculado de acordo com o peso e a dimensão dos produtos que você escolheu e também do endereço de entrega, para saber o valor do frete basta inserir o seu CEP no carrinho de comprar.


Como funciona o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega varia de acordo com o endereço informado no carrinho de compras, para mais detalhes acesse nossa Política de Frete.
Temos algumas campanhas de frete fixo para todo o Brasil, que podem ser alteradas sem aviso prévio, pois são promoções.
Os envios são efetuados em até 48h úteis após aprovação de pagamento.


Como utilizar um CUPOM DE DESCONTO?

Antes de finalizar a compra, no carrinho de compras, é necessário inserir o código do CUPOM DE DESCONTO, o sistema identificará o desconto referente ao código e realizará novo cálculo de valor antes de finalizar a compra. 


Como efetuar uma troca ou devolução? 

Conforme a legislação, em qualquer compra online o prazo para devolução é de até 7 dias corridos após o recebimento, consideramos este mesmo prazo para solicitações de troca. Lembrando que o produto deve retornar em embalagem original e sem qualquer indício de uso.

X